'MaIs SobRe Mim

'ÚltImAs AsnEiraDas

' ...

' Solo para ti...

' Cry...

' Come Home - OneRepublic

' Feliz 2008!!

' MiMinho da Pikena Gli... ...

' Os direitos dos Gatos!! A...

' Life is Wonderfull!!

' EU até acho k tenho um bo...

' Só Boas Notícias!!! :D

' Bla, Bla, Bla... Não me a...

' MUDANÇA (na minha vida).....

' Eu sou... ????

' Olá...

' E tu, como tá???

' Eu Quero Estar Contigo!!!...

' Mas que pérolas aqui há!!...

' Ai ai... Sem comentários....

' EU TENHO TE A TI!!! :-*

' Foi só um susto!

' Você está aí?? :'(

' Hoje dou-te o meu coração...

' Acordar com um sorriso...

' A música do meu dia, do m...

' Desafio do Livro... :)

'PaLetEs

' Fevereiro 2008

' Janeiro 2008

' Dezembro 2007

' Novembro 2007

' Outubro 2007

' Setembro 2007

' Agosto 2007

' Julho 2007

' Junho 2007

' Maio 2007

' Abril 2007

' Março 2007

' Fevereiro 2007

' Janeiro 2007

'Ai K LinDoS!!

' Oh amigos!! :'(

' Eu sei...

' Anjos

' Para este dia...

'LinKs

Sábado, 24 de Fevereiro de 2007

Isto só a mim...

 

Hei, será que para falar de amor é preciso pedir licença? Talvez não
Eu não sei o que você pensa, mas amor é algo para se falar, fazer, gritar...
E, eu vou sempre gritar pelo seu nome e pelo seu amor
O meu amor por você é tão grande
Que desde pequeno eu aprendi
Que o mais importante é saber amar, e eu sei... claro que eu sei!
Sei porque te amo
Eu te amo... o sentimento que eu tenho por não ter você é que me consome
E, esse amor que eu tenho aqui, dentro do meu coração é todinho para te dar
E você heim???
Parece que não quer, parece que não vê, não liga!
Ah! Que bobagem a minha
E, eu que cheguei a pensar que um dia você pudesse me dar amor...
Mas você não dá nada, e, mesmo assim eu te quero tanto
E, mesmo assim eu te amo tanto,
E te peço: Por favor ouça meu grito de amor.

Se você quiser me amar, pode vir meu coração
Eu estava magoada, quando eu te disse que não
Você foi indo embora, e chorando tão sozinho
Que eu nem percebia, que pela porta saia o homem da minha vida.

Pode voltar paixão, eu pretendo te ouvir
Vou te prender no meu peito
E, nunca mais desse jeito, eu vou deixar você sair

(Brenno Reis & Marco Viola)

.

.

.

.

Este é pra ti.. Ó Snhr "Mecânico"!!! lolo

Depois deste Carnaval, vais ficar pra sempre como Snhr Mecanico!! lol

Kiss..

.

.

.

P.s. - Eu hoj bem k era pa ter 1 jantr d turma, ms no final n deu pra ir... Ms k vida a minha.. lol

Um beijinh mt grand pa voces (12ºD)

As saudades são muito, muito grandes... Ms teve d ser.. Além disso, não faltarão oportunidades.. Adoro-vos

 

SiNto-Me: Bem
MúSicA: sitting, waiting, wishing - Jack Johnson
PuBlIcAdo Por _suse_ às 21:10
LinK Do PosT | CoMenTar | AdIcIonAr Aos FAvOriTos

'Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29

'TaGs

' todas as tags

'subscrever feeds